Motociclista que bateu na traseira de furgão morre no Hospital Regional

O motociclista Celso Sebastião Ferreira, mais conhecido como Celso Vidraceiro, 46 anos, que bateu na traseira de um furgão na Avenida Marabá, não resisitu aos ferimentos e morreu. A morte foi confirmada pelos médicos na noite de quinta-feira (29) no Hospistal Regional. 

O acidente foi no dia 17 de dezembro e desde então ele estava internado no CTI do Hospital Regional Antônio Dias.

O grave acidente foi registrado na Avenida Marabá, no Bairro Alto do Limoeiro. Um motociclista bateu na traseira de um FIAT/Fiorino Furgão e ficou gravemente ferido.

Segundo relatos de testemunhas, os dois veículos seguiam pela avenida quando o furgão reduziu a velocidade para passar pela lombada do trevo de acesso ao Bairro Alto do Limoeiro.

A motocicleta YAMAHA/XTZ seguia logo atrás e bateu forte na traseira do furgão. Com o impacto, o porta-capacete da moto abriu e as ferramentas da vítima, que é vidraceiro, pararam em cima do carro.

Celso Sebastião Ferreira, mais conhecido como Celso Vidraceiro,  foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU. Durante o trajeto, a ambulância parou no caminho para os socorristas realizarem manobras de reanimação. Outra ambulância também deu apoio ao resgate.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: