Mulher é presa após causar confusão e quebrar viatura da polícia

Uma mulher de 35 anos foi presa por perturbação da paz, desacato à autoridade, resistência à prisão e dano ao patrimônio público na manhã dessa sexta-feira (04) no Bairro Nova Floresta.

Por volta das 6h40min, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que não quiseram se identificar, informando que a moradora de uma casa da Rua Vereador Filadélfia estaria ouvindo som alto durante toda a madrugada.

Uma guarnição deslocou-se até o endereço, e por cerca de 20 minutos permaneceram batendo no portão e tocando o interfone da residência, sem obter respostas. O som alto impossibilitava que a mulher ouvisse as chamadas dos militares. No intervalo de uma música, a PM conseguiu chamar a atenção da moça, que permitiu a entrada dos mesmos.

No local, a suspeita informou que se encontrava sozinha e que os dois filhos pequenos estavam dormindo. Os militares solicitaram que a mulher desligasse o som, para a realização do boletim de ocorrência.

Neste momento, a mulher passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão e a sugerir-lhes que eles “fossem caçar bandidos”. A partir daí, os militares determinaram a prisão da suspeita que tentou resistir.

Durante o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil, a moça chutou e danificou o cofre da viatura que estava efetuando o transporte da mesma. Com o esforço, a suspeita chegou a se ferir com as algemas.

Um perito foi acionado para fotografar os danos causados ao veículo. Diante dos fatos, Carla Cristina de Paula, 35 anos, foi presa perturbação da paz, desacato à autoridade, resistência a prisão e dano ao patrimônio público.

 

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: