Patos de Minas: homem morre após ser atropelado pelo filho da namorada

A Polícia Militar registrou um grave acidente no Bairro Alto Limoeiro. Um homem de 32 anos morreu após ser atropelado pelo filho da namorada. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Dona Zezé. No local, os militares depararam com a vítima Faisel Mohamed Ali, 32 anos, caído em solo sendo socorrido por uma unidade do SAMU com um grave ferimento no crânio e sangramento na boca. O motorista que provocou o acidente não permaneceu no local.

Durante os levantamentos, os militares receberam a informação que o motorista Caio Cesar Pacheco Tiago, 32 anos, havia se apresentando ao posto da Polícia, na Rua Ouro Preto. Caio relatou que sua mãe era vítima de agressões do namorado. A informação foi repassada, na tarde de terça-feira, por uma amiga da família.

Inconformado com os fatos, Caio resolveu ir até a casa de sua mãe para tomar providências. Ao chegar no local, Caio viu a mãe chegar com o namorado em uma motocicleta Honda Broz.

Caio disse que ligou na polícia para informar os fatos e que depois desceu do carro e foi em direção a Faisel.  Caio falou que se aproximou da motocicleta e empurrou o namorado da mãe, que se desequilibrou vindo a cair.

Caio começou a xingar a vítima e disse que não aceitaria mais as agressões. Neste instante, Faisel pegou a motocicleta, saiu e parou a alguns metros a frente. Caio então entrou no carro e durante o deslocamento, acabou batendo na traseira da moto do namorado da mãe.

Com a força do impacto, Faisel foi arremessado e sofreu graves lesões. Após o acidente, Caio percebeu a gravidade dos ferimentos solicitou ajuda de uma testemunha para acionar o socorro e saiu do local.

Ainda no local, a polícia militar conversou com a mãe de Caio que a princípio não quis passar informações, dizendo apenas que não havia presenciado o fato. No hospital, onde estava acompanhando o namorado, ela disse que chegou em casa com Faisel e que em certo momento um rapaz se aproximou da motocicleta. Ela não percebeu que era seu filho.

Quando a mãe percebeu que o rapaz do carro que saiu atrás de Faisel era seu filho, ela ouviu um barulho e que ao sair de casa, deparou com o namorado caído no chão. Ainda de acordo com a ocorrência, Caio disse para uma testemunha que acidentalmente enquanto tentava alcançar Faisel para tirar mais satisfações, acabou batendo na traseira da motocicleta.

Faisel Mohamed Ali, 32 anos foi socorrido em estado grave por uma unidade do SAMU ao Hospital Regional onde morreu horas depois.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: