PC apresenta rapaz acusado de ser mandante de homicídio; veja vídeo

Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil apresentou um rapaz de 21 anos acusado de ser o mandante do assassinato de Walisson Moreira Martins, vulgo “Gordinho”. O crime  acorreu no dia 11 de fevereiro na Rua Omar Cury, Bairro Sebastião Amorim. O executor do crime, um menor de 16 anos continua em liberdade.

O delegado da delegacia de Crimes contra a Vida, (Homicídios), Érico Rodovalho, em entrevista, disse que Yago Junior Oliveira das Silva, foi o mandante do crime. Sobre a vítima o delegado falou que era uma pessoa que causava diversos problemas na região cometendo vários furtos. 

De acordo com as investigações, Yago comandava o comércio de drogas e estava insatisfeito com o volume de operações da Polícia Militar no bairro em virtude dos crimes cometidos pelo Gordinho. Antes do crime, na parte da tarde, Yago e o menor foram até a casa da a vítima, porém ela não se encontrava. Ao anoitecer, ao chegar em casa, Gordinho foi surpreendido e morto após ser atingindo por seis disparos de arma efetuado pelo menor que já foi identificado.

Diante dos fatos, a justiça expediu um mandando de prisão e Yago Junior Oliveira da Silva, que foi preso na ultima sexta-feira na casa onde reside na Rua José Pinheiro Silva, Bairro Sebastião Amorim. Sobre o menor executor, ele continua em liberdade aguardando o encerramento do inquérito. 

Na delegacia, Yago também falou com a nossa reportagem, chorando, ele disse que não tem participação nenhuma no crime. Ele disse ainda que antes do crime esteve mesmo na casa da vítima acompanhado do menor para conversa sobre desentendimentos acorridos, inclusive houve  ameaças de morte entre os dois. Em relação a comércio de drogas, Yago negou ser traficante, porém confessou ser usuário e que saiu do Bairro Jardim Esperança e foi morar  no Bairro Sebastião Amorim devido a rixas.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: