PC prende rapaz com arma e drogas no Bairro Nova Floresta

Os investigadores da Polícia Civil prenderam um rapaz de 24 anos suspeito de tráfico de drogas. Gustavo Vinícius de Oliveira, conhecido como Zé Gotinha, foi detido quando chegava na na casa onde reside, na Rua Americo Cândido de Brito, no Bairro Nova Floresta.

Segundo informações dos investigadores, a Polícia Civil recebeu informações de que Gustavo comercializava drogas e usava um veículo GM/Corsa de cor vinho para a entrega. Os policiais montaram uma operação e passaram a monitorar a residência do suspeito.

No início da noite, Gustavo chegou ao local na garupa de uma motocicleta HONDA/Biz vermelha, acompanhado de um usuário de drogas.   À princípio, Gustavo negou as acusações, mas confessou ter alugado a residência para o tráfico de drogas.

Os investigadores realizaram buscas na residência e localizaram um revólver calibre .38 com nove munições intactas, nove tablete de maconha (total: 225g),uma porção de cocaína,  uma balança de precisão e R$690,00 em dinheiro.

Gustavo foi preso em flagrante e levado para à Delegacia de Polícia Civil. O veículo supostamente usado para o tráfico de drogas foi apreendido e levado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: