PM intercepta embalagem que seria lançada para dentro de presídio

Nesta noite de sábado, (07), a  Polícia Militar interceptou dois indivíduos que estavam tentando lançar para dentro do presidio Sebastião Satiro, uma embalagem plástica com vários materiais. Foram detidos Lucas Kaique Alves do Carmo, 22 anos e um menor de 16 anos.

Tenente Vinicius disse que a guarnição do Tático Movél da 86ª CIA composta pelo sargento Hermes e cabos Verônica e Cunha, fazia patrulhamento pelas imediações do presidio. Em certo momento, os militares visualizaram dois indivíduos suspeitos escondidos próximo a uma árvore.

Foi feita a abordagem e encontrada uma embalagem plástica com vários materiais. Os militares perceberam que os indivíduos estavam tentando lançar o embrulho para dentro do presidio, inclusive os militares encontraram uma linha em cima do muro que ligava a cela ao  interior do complexo.  

Na delegacia ao abrir a embalagem, os militares ficaram surpresos com o conteúdo, dentro do recipiente foram aprendidos 11 celulares, 11 carregadores, 16 papelotes de cocaína, papeis de enrolar droga, agulas, chaves de fenda, adesivos de durepoxi, e porçoes de chocalate.

Outro detalhes foi que os suspeitos estavam comunicando com os detentos por meio do aplicativo Watsapp. As conversas eram se o produto já tinha chegado e se já estava pronto para ser  lançado.

Lucas Kaique Alves do Carmo, 22 anos e um menor de 16 anos foram encaminhados para a deleagcia de Polícia Civil e os materiais apreendidos.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: