PM prende homem e recupera dois veículos furtados no centro da cidade; veja vídeo

Um homem de 29 anos foi preso na noite de segunda-feira (12/06) após furtar dois veículos na Rua Toinzinho Amâncio no centro da cidade de Patos de Minas. O primeiro furto foi um Fiat Uno de cor cinza e o segundo foi um VW Gol Verde.  No furto do Fiat Uno, a ação foi toda gravada por uma câmera de segurança. Durante os rastreamentos, uma viatura visualizou, próximo a Praça Champagnat, um indivíduo transitando no VW Gol que havia sido furtado.

Ao perceber a presença policial, o  indivíduo fugiu até a casa onde reside, vindo a abandonar o carro e pular o muro, escondendo dentro da casa. Foi feito o cerco e com autorização do proprietário, os militares conseguiram abordar o suspeito Sergio Soares Junio de 29 anos após resistir a prisão. Em conversa com os militares, Sergio Soares confessou o furto do  outro carro Fiat Uno de cor cinza e contou que o carro estava estacionado na Rua Professor Felipe Correa no Bairro Sobradinho; (veja vídeo). Uma viatura foi ao local indicado e localizou o carro furtado com uma chave mixa  feito de um garfo .

Na casa do suspeito, os militares encontraram também as vestes que ele usou na acão que foram flagradas na câmera de segurança.  Sergio Soares Junio foi autuado por furto e encaminhado para o Presidio Sebastião Satiro. Os veículos recuperados foram removidos para o depósito e os proprietários avisados das localizações.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: