PM prende suspeito de assaltar mercearia

A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos na tarde dessa quarta-feira (31/05), suspeito de assaltar uma mercearia situada na Rua Gabriel Pereira, Bairro Nossa Senhora das Graças. Denismar Rocha Lopes, de 31 anos, foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do roubo. Outro suspeito do roubo conseguiu evadir e até o momento não foi localizado.

Segundo informações, dois homens em uma motocicleta Lander de cor vermelha, sem placa e retrovisores, chegaram ao local e, primeiramente, abordaram um funcionário que estava entregando  gás. Após roubarem certa quantia em dinheiro desse funcionário, os autores foram até a mercearia, anunciaram o assalto e roubaram também o dinheiro do estabelecimento.

Após a ação eles evadiram tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamentos e localizou dois suspeitos em uma motocicleta semelhante a do assalto trafegando pelo Bairro Alto da Colina. Um dos suspeitos desceu do veículo e entrou em uma casa, o outro conseguiu evadir dos militares.

Na casa onde o suspeito entrou, os militares localizaram um capacete, dois retrovisores e 400 reais em dinheiro, que seria o dinheiro roubado das vítimas. Diante dos fatos, Denismar Rocha Lopes, de 31 anos, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para demais providências. A PM segue em rastreamentos no intuito de localizar o segundo suspeito.

Mais detalhes no áudio abaixo.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: