População de Carmo do Paranaíba se revolta após pré-candidata a rainha do café ser excluída da competição

A população de Carmo do Paranaíba está revoltada, após a pré-candidata ao título de rainha do café, Lidia Barcelos, ser excluída da competição. A jovem teve imagens íntimas divulgadas na internet, o que teria causado desconforto entre os organizadores do concurso e as demais candidatas. Em seu perfil no Facebook, Lidia se justificou e afirmou ter sido forçada a desistir de concorrer ao título de rainha do café. Não há informações sobre quem teria espalhado as fotos da garota.

Em nota divulgada na internet, os organizadores do evento também se pronunciaram e negaram ter coagido a jovem a desistir do concurso e que prestou total apoio. “À parte, gostaria de esclarecer sobre a ida do Promotor do Evento ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, instituição parceira na concessão do espaço para ensaios e apresentações das pré-candidatas teve o único intuito de buscar auxílio para viabilizar uma solução não traumática para a situação, independentemente da qual fosse”, diz a nota.

Entretanto, o que mais chocou a população carmense foi a atitude das demais pré-candidatas que não aceitaram a situação e propuseram, inclusive, a anulação do concurso. “Prontamente todas as presentes sem exceção umas com maior ou menor ênfase já tinham suas opiniões formadas e deram a posição de que ou a pré-candidata saia do evento ou todas as outras saiam. Em razão de tudo que ouviram ou forma taxadas com adjetivos que não cabe ressaltar aqui em consequência da nudez”, diz outro trecho da nota dos organizadores.

Do outro lado, Lidia também se manifestou e declarou ter sido forçada a desistir do concurso. “Depois de ouvir de cada uma delas que se eu continuasse todas elas desistiram, o organizador da festa disse que eu devia ter bom senso, pois se não houvesse eleição prejudicaria a festa. Me vi em uma situação que praticamente não me deixava escolha, em silêncio com um sentimento de humilhação deixei o local. Diante disso não me restou opção, uma vez que ninguém me queria lá, assinei hoje um termo de desistência feito pela organização”, escreveu a pré-candidata.

Apesar de ter sido hostilizada, Lidia recebeu centenas de mensagens de apoio da população. Muitos classificaram a atitude como machista, desnecessária e completamente retrograda. A revolta foi geral e alguns carmenses, se solidarizando com a jovem, afirmaram não participar do evento. Até o momento não há informações sobre o possível autor (ou autores) do vazamento das fotos.

 

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: