Rapaz de 24 anos é preso com bicicleta furtada

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 32 anos após roubar um casal e tentar molestar a mulher. O fato aconteceu na madrugada deste último sábado, (24), em um loteamento na cidade de Lagoa Formosa.

O casal estava dentro do carro no momento da abordagem. O autor que estava em um GM Kadett, trancou o rapaz dentro do porta-malas e a garota foi colocada no banco do passageiro. Depois o autor seguiu em direção a BR 354.

No trajeto, a moça conseguiu  abrir a porta e pulou do carro, tentando fugir, mas foi alcançada e agredida pelo autor que falava o tempo todo que ia estuprá-la. Em certo momento, o rapaz conseguiu  também abrir o porta-malas e fugir. Assustado , o autor fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e o autor não foi localizado. Mas durante os levantamentos e com a ajuda de imagens de segurança de uma Praça do centro da cidade de Lagoa Formosa, os militares conseguiram algumas informações importantes.

Nesta tarde de terça-feira, (27), a Polícia Militar conseguiu identificar e prender o autor em uma residência na Rua dos Cedros, no Bairro Alto do Colina. Marcelo Graciano de Paulo, 32 anos, confessou o roubo. Na casa foram  encontrados o carro usado no crime,  um aparelho celular e um par de sandalias das vítimas.

Marcelo Graciano de Paulo, 32 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

 

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: