Anuncie
Patos de Minas e Região

Rapaz é baleado e suspeitos de serem os autores são detidos pela PM

Por: Clube AM 26/10/2017 9:08

 

Um rapaz de 22 anos foi baleado nas duas pernas na noite desta quarta-feira (25/10). O crime aconteceu na Rua São João Batista, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.  Policiais que patrulhavam o local viram o fato e imediatamente apreenderam os autores, que são menores.

O sargento Faria disse que a viatura comandada por ele patrulhava o local quando ouviu um disparo. Pouco depois, logo a frente, os militares depararam com Lucas Morais da Silva, 22 anos, mancando e tentando correr, sendo perseguido por dois adolescentes.

Um deles, armado com revolver, chegou a disparar novamente contra Lucas. Os policiais já desceram da viatura e deram inicio a abordagem. Os adolescentes foram detidos e um revolver calibre .32 com seis munições sendo duas deflagradas e quatro intactas também foi apreendido.

Lucas foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antonio Dias.  Ele foi atingido por dois tiros, sendo um em cada perna. A ação rápida dos policiais impediu que os adolescentes completassem o objetivo, que era matar Lucas.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: