Rapaz é preso após furtar chocolate em supermercado

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (30), após ser pego em flagrante furtando caixas de chocolate num supermercado da Avenida Brasil.

Durante um patrulhamento pela Avenida Brasil, a Polícia Militar visualizou um rapaz em atitude suspeita deixando um supermercado. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito apresentou nervosismo e acelerou os passos colocando a mão na cintura.

Ao ser abordado, a polícia encontrou três caixas de chocolate Bis da marca Lacta no interior da calça do jovem. Questionado sobre a origem dos produtos, o suspeito entrou em contradição e não soube explicar.

Em seguida ele alegou ter adquirido os chocolates de alguns andarilhos em via pública. No supermercado a PM foi informada que o rapaz estava no estabelecimento e não havia apresentado nota fiscal ao passar pelo caixa.

O autor foi preso e enquanto era encaminhado para a Delegacia, confessou a autoria do furto no interior da viatura policial. Marco Tulio Pereira dos Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante delito.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: