Rapazes são detidos suspeitos de roubo, receptação e tráfico

A Polícia Militar conduziu dois rapazes suspeitos de roubo, receptação e tráfico. Vinicius Nunes Nascimento, 25 anos, foi conduzido suspeito de furto e Darley Fortunato Nunes, 22 anos, suspeito de receptação e tráfico de drogas.

Sargento Adilson disse que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. A vítima, que é deficiente físico, disse que foi abordada por dois indivíduos e que após ser agredida, teve o celular roubado.  

De posse das características, os militares fizeram os levantamentos e identificaram um suspeito que foi abordado na casa onde reside na Rua Maria Conceição Melo Borges, Bairro Planalto. Em conversa com os militares, Vinicius confessou o roubo e disse que o celular foi trocado por cinco pedras de crack, com um indivíduo de nome Darley, porém ele não quis falar que foi o comparsa que estava com ele na hora do roubo.

Imediatamente, os militares foram na casa de Darley Fortunato Nunes, 22 anos. Após ser abordado, os militares localizaram o aparelho roubado, dinheiro e materiais. Com apoio do cão farejador, da ROCCA, os militares fizeram uma varredura mais não encontraram nenhum tipo de droga.

Diante dos fatos, Vinicius Nunes Nascimento, 25 anos, foi conduzido suspeito de furto e Darley Fortunato Nunes, 22 anos, suspeito de receptação e tráfico de drogas. NA delegacia Darley negou ter trocado o celular por droga, disse que pagou R$100,00 pelo aparelho.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: