Rio Paranaíba recebe lideranças políticas na 38º Festa do Fazendeiro

A Festa do Fazendeiro é uma das mais tradicionais no Alto Paranaíba, mas há cinco anos estava interrompida, voltando agora com força total. Rodeios, shows, eleição da rainha e movimentação de barracas, estão entre as atrações que acontecem até domingo, dia três de setembro. 

O prefeito Valdemir Diógenes, “Tepira”, recebeu lideranças políticas regionais no sitio Boa Vista durante a abertura da festa. Entre os convidados que prestigiaram o evento, a presença de 18 prefeitos que fazem parte da Amapar e de municípios da região, além de vice-prefeitos, vereadores e dos deputados estaduais Cristiano Silveira, Felipe Attiê e do ex-deputado Elmiro Nascimento. O encontro de lideranças teve como objetivo estreitar os laços de amizade e bate papo sobre política regional. “É um momento delicado que atravessa os municípios no Brasil, por isso temos que unir forças para buscar o melhor para o povo”, afirmou o prefeito Paulo Giovanne, “Joca”, de Serra do Salitre. Para o prefeito de Varjão de Minas, Antônio Pedro Montezuma, “Toninho”, só a união fará com que a região se fortaleça”. De acordo com o ex-deputado estadual Elmiro Nascimento, Rio Paranaíba deu um salto nos últimos anos, graças ao empenho e esforço de pessoas como o ex-prefeito Jaime Silva e outras lideranças que apostaram na implantação do Campus da UFV  em Rio Paranaíba.  O deputado estadual  Felipe Attiê elogiou e ressaltou o trabalho do prefeito de Rio Paranaíba sobretudo em um momento que pode ser considerado o mais difícil da história do país.

As lideranças também participaram da abertura do rodeio profissional no parque de exposições na cidade e que tem o comando de Edidany Barbosa. Um bom público participou no primeiro dia de festa que ainda teve o show dos sertanejos Zé Neto e Cristiano.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: