SAMU socorre mulher nua e ferida no Bairro Ipanema

Uma mulher de 25 anos foi socorrida nua e ferida na manhã desta quarta-feira (04/01) na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Ipanema. A jovem disse aos policiais que não se lembra do que aconteceu com ela. Moradores da região forneceram roupas para a jovem e acionaram a polícia e o SAMU.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 05h da manhã, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que estava a caminho do trabalho. Ela visualizou quando a jovem foi arremessada de um veículo HONDA/Civic de cor preta, totalmente nua, na Rua Zico Soares.  Ela tentou prestar socorro a vítima, porém a mesma se assustou e saiu correndo. Equipes do SAMU e da Polícia Militar fizeram diversas buscas pelas redondezas, mas não localizaram a vítima.

Pouco mais tarde, a Polícia Militar foi novamente acionada por um homem que relatou que havia uma mulher nua na Avenida Tancredo Neves. Uma equipe do SAMU e uma viatura da Polícia Militar estiveram no local e depararam com a jovem. Ela já estava vestida e sendo auxiliada pelo homem que acionou o socorro, que forneceu as roupas.

A mulher foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias e os familiares dela foram chamados. Ela não soube informar aos policiais e nem aos familiares sobre o que teria acontecido. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: