Suspeito de cometer assaltos é detido com moto furtada e arma de fogo

Na noite de sexta-feira (09/06) a Polícia Militar prendeu um rapaz de 28 anos, suspeito de assaltos em Patos de Minas. Com ele, os militares apreenderam uma motocicleta furtada e uma arma de fogo.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Bairro Lagoa Grande. Ao passar em frente a um bar, no cruzamento das Ruas Ceará com a Dona Luiza, visualizaram uma motocicleta Lander de cor vermelha estacionada, veiculo este que tem as mesmas características utilizadas em alguns assaltos realizados em Patos de Minas.

Durante levantamentos, o condutor foi localizado sentado na mesa do bar. Foi procedida à busca pessoal e no bolso da blusa, os militares encontraram uma garrucha com duas munições. Outro detalhe, a moto Lander vermelha  era furtada e dois capacetes  foram encontrados escondidos em galhos de uma árvore, próximo ao bar.

Diante dos fatos, Tiago Nogueira Tavares, de 28 anos, foi conduzido para a delegacia e os materiais apreendidos. A motocicleta furtada foi removida para o depósito credenciado ao DETRAN/MG e o proprietário informado da localização.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: