“Zap Cidadão”: PC prende rapaz e apreende drogas e munições

Após denúncia recebida via whatsapp, a Polícia Civil de Patos de Minas prendeu um rapaz, de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas. Foram apreendidos pedras de crack, maconha, balança de precisão,  munições, celulares e relógios.  

Por intermédio do Projeto “Zap Cidadão”, a Polícia Civil recebeu a informação de que Lucas Junior de Queiroz, juntamente com outros amigos, estaria realizando o comércio de drogas numa residência, na Rua Jatobás, Bairro Alto da Colina.  

Investigadores compareceram ao local e durante a abordagem de Lucas, foram encontrados 400 gramas de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão, oito celulares e dois relógios.

Lucas Junior foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos. O detalhe foi que na semana passada, Lucas foi vítima de uma tentativa de homicídio, ele levou dois tiros nas pernas no Bairro Jardim Aquários.

Qualquer cidadão pode efetuar denúncias anônimas pelo Projeto Zap Cidadão da Polícia Civil. Basta adicionar o número (34) 99184-4777 na agenda e enviar as mensagens.

Postado originalmente por: Clube AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: