Acerto de droga: homem é condenado a 8 anos, por tentar matar desafeto, em Varjão de Minas

Raniel Bertoldo Trigueiro, acusado de tentar matar a vítima Douglas Antônio Martins de Jesus, foi condenado a 8 anos de prisão, em regime semiaberto, por homicídio tentado que dificultou a defesa da vítima. As outras acusações de corrupção de menores e pela qualificadora de motivo torpe, ele foi absolvido.

O crime aconteceu no dia 4 de julho, de 2018, no município de Varjão de Minas. De acordo com o auto do Ministério Público, Raniel e um adolescente praticavam o comércio de drogas e decidiram matar o desafeto por que ele estava fazendo também o comércio e estava entrando na  área de atuação na venda de entorpecentes.

Raniel então orientou o adolescente a atrair a vítima e no momento que chegaram local marcado, a vítima foi surpreendida e atingida por disparos de arma realizados por Raniel. Depois de algumas horas de julgamento, Raniel Bertoldo Trigueiro foi condenado a 8 anos de prisão em regime semiaberto por homicídio tentado que recusou a defesa da vítima. As outras acusações de corrupção de menores e pela qualificadora de motivo torpe, ele foi absolvido.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar