Acidente interrompe pista na MGC 354 no município de Presidente Olegário

Em entrevista para a Rádio Clube 98, o Promotor de Justiça, José Carlos de Oliveira Campos Júnior, afirmou que a COPASA cumpre o contrato assinado com o município e trata boa parte do esgoto coletado. “Eu vejo muita gente mentir para a população e dizer que a empresa não presta nenhum serviço pra cidade na área de esgoto. Isso é uma mentira deslavada. A COPASA investiu pesado e isso eu tenho tudo documentado”, disse em entrevista a Bernardo Franco, no programa Radar. Além disso, José Carlos afirmou também que a maior parte das informações que são divulgadas sobre o tema são propagadas para causar desinformação. “Muitos dizem isso por desinformação e outros por maldade mesmo”, afirmou.

O Promotor visitou, recentemente, a unidade de tratamento de esgoto e conferiu em loco que as elevatórias e demais estruturas estão praticamente prontas. Na oportunidade, o coordenador do PROCON municipal, Rafael Godinho Nogueira, e outros representantes do município e da promotoria de justiça estiveram no local. “Ela construiu uma estação de tratamento de esgoto que já trata uma parcela significativa do esgoto produzido na cidade”, contou.

José Carlos é autor de uma ação na Justiça contra a COPASA, que tramitou por quase sete anos e o juiz que analisou a peça deu ganho de causa para a estatal. De lá para cá, a promotoria acompanhou o serviço da empresa.

Confira a entrevista completa neste link: https://www.facebook.com/radioclube98.3/videos/1846459885442136/

Fonte: Rádio Clube 98

Texto: Flavio Sousa.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar