Acusado de homicídio, extorsão e corrupção de menores é condenado a 5 anos e 4 meses

Lindomar Junio Basilio Ferreira, acusado de participar de um homicídio, de duas tentativas de homicídio, de corrupção de menores e extorsão, foi condenado a 5 anos e 4 meses, em regime semiaberto,  em julgamento ocorrido na tarde desta  terça-feira (19-11),  no Fórum Olympio Borges. O crime aconteceu em oito de fevereiro de 2018, em uma casa que fica na Rua Alderico Lucas da Silva, Bairro Coração Eucarístico.

Lindomar estava sendo acusado de matar a vítima Francisco Lourenço Ferreira Filho, de tentar matar as vítimas Filipe Augusto de Assis Ferreira e Fernando, vulgo “Paraguai”. Ele ainda estava sendo acusado de crime por corrupção de menores e de extorsão.

Depois de algumas horas de julgamento, Lindomar Junio foi absolvido das acusações de homicídio, das tentativas de homicídios e de corrupção de menores, porém foi condenado a 5 anos e 4 meses em regime semiaberto pelo crime de extorsão, haja vista que durante o julgamento, ele confessou que extorquiu dinheiro de umas das vítimas da tentativa de homicídio, exigindo dinheiro de umas das vítimas (Filipe), através de mensagens de WhatsApp o ameaçando de morte e mostrando foto de uma arma de fogo,  para pagar os honorários de um advogado quando a sua apresentação na Delegacia de Polícia Civil.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: