Acusado de matar rapaz e tentar contra vida de moça é condenado a 22 anos de prisão

Nesta manhã de quarta-feira (28-11), a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos após arrombar e furtar dinheiro de uma padaria que fica na Rua Três Marias, Bairro Aurélio Caixeta.

A vítima foi quem acionou a polícia, ela disse que  por volta das 05:00 horas da manhã, chegou no estabelecimento para trabalhar e encontrou a porta dos fundos da padaria arrombada. Ao conferir as mercadorias e o caixa, deu falta de R$40,00 em moedas que estavam no caixa.

Através de imagens da câmera de segurança, a própria vítima reconheceu o autor sendo o  vizinho  do comércio, de nome Daniel Alves Pereira. A vítima foi a casa dele que fica na Rua José Alves Coelho, e conversou com a sua mãe que após ser cientificadas dos fatos ocorridos, lhe pagou a quantia que o filho furtou e ainda pediu para não acionar a polícia.

Como a Polícia Militar já havia sido acionada, os militares foram na casa e realizaram a prisão do autor. Daniel Alves Pereira foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, Daniel alegou que usou o dinheiro furtado para pagar drogas (crack), que havia adquirido para uso próprio.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Daniel foi autuado e levado para o presídio Sebastião Satiro.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar