Acusado de tentar matar desafeto, por ciúmes da ex-namorada, é condenado a 8 anos e 8 meses

Ismael Soares de Oliveira, acusado de tentar matar o desafeto Lucas André Martins Rocha, por ciúmes da ex-namorada, foi a julgamento na tarde desta quarta-feira, no salão do Tribunal de Júri do Fórum Olympio Borges. O crime aconteceu no dia 30 de março de 2013, na Rua Ildefonso Bernardes, Bairro Jardim América.

De acordo com os autos do Ministério Público, Ismael manteve um relacionamento amoroso com uma moça, de nome Joana Darc Alves Flores, com quem teve um filho. Após o fim do relacionamento, Joana começou a namorar Lucas, gerando um sentimento de ira em Ismael.

Depois de ficar sabendo que Lucas estava dormindo com Joana, Ismael foi até a casa onde eles estavam e encontrou Lucas no quarto. Neste instante, Ismael sacou uma arma e efetuou seis disparos, sendo que quatro acertaram Lucas.

No momento dos disparos, o irmão de Joana chegou e tentou evitar o crime, porém Lucas já tinha sido atingindo. Ferido, Lucas saiu e correu até as proximidades da casa onde reside e caiu no passeio.

Testemunhas acionaram o socorro e após receber atendimento médico, Lucas se recuperou do atentando.  A Polícia Militar foi acionada e, instantes depois, o autor Ismael Soares de Oliveira foi preso.

Após algumas horas de julgamento, Ismael Soares de Oliveira foi condenado a 8 anos e 8 meses por tentativa de homicídio por duas qualificadoras. Com redução de um terço da pena, Ismael poderá recorrer em liberdade.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar