Após briga e disparos de arma, rapaz é detido com revólver, no Bairro Sebastião Amorim

Na noite deste domingo (08), após uma briga de um casal de namorados, e de um disparo de arma de fogo, um rapaz, de 19 anos, foi detido por agressão, dano e por efetuar disparo de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado informando que um indivíduo havia realizado um disparo de arma de fogo em uma casa, na Rua José Burgos, Bairro Sebastião Amorim, e que esse indivíduo teria saído do local em companhia de uma moça, em direção ao Bairro Jardim Panorâmico.

Durante o rastreamento, os militares visualizaram o casal suspeito abraçado, andando pela  Rua Maria da Glória Gonçalves da Mota. Ao perceber a presença policial, o rapaz tirou algo da cintura e dispensou dentro de uma guarita de uma casa. Foi feita a abordagem e localizado um revólver com quatro munições e uma sacola com mais cinco munições.

Ao ser questionado, o rapaz de nome Luis Fernando Souza Marques, disse que a arma é para defesa pessoal, porque, está sendo ameaçado de morte, por desafetos que moram no Bairro Jardim Quebec.

Já em contato com os familiares da moça, que é menor de idade (17 Anos), eles falaram que o casal estava na casa de um parente participando de uma confraternização e que em certo momento, Luis Fernando começou a discutir e agredir a moça com socos no rosto e enforcamento.

No momento que os parentes intervieram, Luis Fernando sacou uma arma e efetuou um disparo para o alto.  A arma e as munições foram apreendidas e Luis Fernando Souza Marques, 18 anos, foi conduzido para a delegacia de Policia Civil. Ainda de acordo com a Polícia Militar, no trajeto para a delegacia, o autor xingou os militares e chutou o cofre da viatura, causando um pequeno dano.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: