Após se envolver em acidente na BR 354, em Rio Paranaíba, motorista inabilitado retira veículo do local

–>

GEPMOR aborda motocicleta e dupla é detida suspeita de tráfico

Na noite deste sábado (07-04), a equipe do GEPMOR encaminhou para a delegacia dois rapazes de 22 e 23 anos suspeitos de tráfico de drogas. Foram apreendidos dois tabletes de maconha, três porções de uma substância branca parecida com cocaína, uma balança de precisão e R$60,00.

A equipe fazia uma operação de moto patrulhamento e ao passar pela Rua Zeca Mota, os militares visualizaram uma motocicleta escura em alta velocidade  seguindo no sentido Bairro Sorriso a Avenida Tomaz de Aquino.

Foi feito o acompanhamento e a dupla foi abordada em frente a quadra do Bairro Alvorada. No momento da abordagem, os militares flagraram o passageiro Douglas Pereira da Silva, 23 anos, dispensar algo no canteiro, sendo localizado pelos militares três porções de uma substância branca parecida com cocaína e um tablete de maconha. Com o condutor Caio César Gomes, 22 anos nada de ilícito foi encontrado no momento da abordagem.

Em conversa com os militares, Douglas disse que não tinha nada de ilícito na casa onde reside que fica na Avenida João Marques de Queiroz, Bairro Jardim Esperança, já Caio entrou em contradição ao falar onde reside.

Desconfiados, os militares foram nas casas dos suspeitos e na casa onde mora Douglas, foi encontrada uma balança de precisão. Na casa onde reside Caio, na Rua 13 no Bairro Jardim Quebec, foi  localizado um tablete de maconha.

Douglas Pereira da Silva, 23 anos e Caio César Gomes, 22 anos foram encaminhados para a delegacia suspeitos de tráfico, os materiais apreendidos e a motocicleta removida para o depósito.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

3 comentários em “Após se envolver em acidente na BR 354, em Rio Paranaíba, motorista inabilitado retira veículo do local

  • Avatar
    4 junho , 2019 em 23:14
    Permalink

    Please let me know if you’re looking for a article writer for your site.
    You have some really good articles and I believe I would be a
    good asset. If you ever want to take some of the load off, I’d love to write some articles for your blog in exchange for a link back to mine.
    Please blast me an email if interested. Regards!

  • Avatar
    3 junho , 2019 em 22:20
    Permalink

    What a information of un-ambiguity and preserveness of valuable know-how regarding unpredicted emotions.

  • Avatar
    1 junho , 2019 em 00:27
    Permalink

    Nice blog here! Also your website loads up fast! What web host are
    you using? Can I get your affiliate link to your host?
    I wish my website loaded up as fast as yours lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: