Bandidos arrombam empresa agropecuária e furtam cerca de 35 mil reais em Patos de Minas

 

Bandidos não identificados até o momento arrombaram uma empresa agropecuária que fica no Bairro Brasil e furtaram cerca de 35 mil reais. O proprietário da empresa  disse para Polícia Militar que na manhã dessa segunda-feira (24), ao chegar,  encontrou  a empresa arrombada.

Primeiro, os autores  entraram no pátio de uma auto escola, improvisaram uma escada e com ma corda conseguiram ter acesso ao telhado de um barracão. Depois eles entraram na empresa após arrombar  o forro de PVC  da sala de supervisão. Lá dentro, os autores furtaram cerca de 35 mil reais que estavam em uma gaveta trancada.

O proprietário disse ainda que a sala possui sistema de segurança e que os autores furtaram o parelho de DVR , porém, as imagens ficaram gravadas pela central de videomonitoramento. Em contato com a empresa de vigilância, os militares receberam a informação que o furto acorreu na madrugada desta segunda-feira, por volta da 01h. A ocorrência foi registrada e as imagens foram repassadas para a Polícia Civil para dar prosseguimento na tentativa de identificar os autores.

Também foram repassadas para a polícia, características de um veículo suspeito, que segundo os funcionários, passou por diversas vezes em frente a empresa na semana que antecedeu  o furto.  O perito esteve no local e realizou os trabalhos que poderão ajudar na identificação.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

5 comentários em “Bandidos arrombam empresa agropecuária e furtam cerca de 35 mil reais em Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: