Bandidos explodem caixas eletrônicos de banco no município de Presidente Olegário

A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos na noite dessa terça-feira (27/06), acusado de perseguir duas mulheres e exibir seu órgão genital. Segundo a PM, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas e, inclusive, foi identificado que ele também tentou abordar outras mulheres.

Segundo informações da sargento Denise, as vítimas disseram que transitavam pela Rua Major Gote e, próximo à Praça Antônio Dias, um veículo Fiat/Pálio de cor prata se aproximou e o condutor começou a exibir seu órgão genital e se masturbar. As vítimas relataram ainda que tentaram fugir, porém o autor as perseguiu e tentou encurralá-las, continuando com o ato obsceno.

A PM foi acionada e, no local, as vítimas repassaram as informações do veículo e até mesmo a placa. Através do Olho Vivo, o veículo foi identificado e com auxílio de outras viaturas, foi abordado na Avenida Getúlio Vargas próximo à Catedral.

Ao ser detido, o suspeito foi identificado pelas vítimas e, segundo a PM, foi identificado que ele cometeu o mesmo crime contra outras mulheres. O suspeito nega o crime.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e será ouvido pelo delegado. O veículo usado no crime foi apreendido.

Reportagem: André Amâncio

Fotos: Aislan Henrique

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: