Bandidos roubam comércio, são perseguidos e presos pela PM

–>

Bandidos roubam comércio, são perseguidos e presos pela PM

Na tarde desde domingo (22-09), dois rapazes e um adolescente foram detidos pela PM após roubar um comércio na Rua Vereador João Pacheco, Bairro Cristo Redentor. Armados, eles chegaram no local em VW Golf de cor verde.

 Após anunciar o assalto e roubar pertences das vítimas, o trio fugiu em alta velocidade. Durante o acionamento da polícia, uma guarnição deparou com os suspeitos ainda na Rua Vereador João Pacheco.

Ouve perseguição e disparos de arma. Já no final da Rua Espírito Santo, em frente ao antigo matadouro, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram em direção a mata. Numa ação conjunta envolvendo vários militares, os suspeitos foram abordados com um revólver calibre 38 com a numeração raspada e cinco munições.

Sobre os pertences roubados, a Polícia Militar recuperou até o momento um celular e R$183,00. A polícia segue os trabalhos para tentar recuperar outros produtos roubados. Natanael Santos Sousa, 21 anos, Junior César Porto Silva, 27 anos e um adolescente de 17 anos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: