Bombeiros são acionados para controlar incêndio em veículo; ocorrência foi registrada no Caramuru

Nesta tarde de terça-feira (28-08), investigadores da Polícia Civil de Patos de Minas recuperaram várias peças íntimas furtadas em um Sex Shop e prendeu um rapaz de 19 anos pelo crime de furto.

Alexandro Machado de Oliveira, mas conhecido como “Me chupa”, arrombou a janela do estabelecimento e furtou várias peças e objetos íntimos. Durante os levantamentos, os investigadores conseguiram prender o autor na casa onde reside na Rua Guajajaras, Bairro Caramuru.

Na casa, os militares encontraram parte dos materiais furtados, sendo duas sacolas cheias de peças íntimas. Na delegacia, Alexandro apresentou versões diferentes, inclusive chegou a mentir para os investigadores, falando que havia vendido os  objetos íntimos para um indivíduo no Bairro Padre Eustaquio.

Depois falou que mentiu ele disse que os objetos estavam na casa de uma mulher que mora na mesma rua onde reside. Os investigadores foram ao local e não encontraram a mulher, porém a família autorizou a entrada dos investigadores que fizeram uma varredura e nada encontraram.

“Me chupa” foi conduzido pelo crime de furto e os materiais  recuperados  apreendidos. Os investigadores continuam nos levantamentos para tentar localizar os restantes dos objetos  íntimos furtados.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: