Briga em porta de boate na Avenida Marabá termina com cinco pessoas feridas e três presas

–>

Briga em porta de boate na Avenida Marabá termina com cinco pessoas feridas e três presas

Uma briga generalizada na porta de uma boate na madrugada desde domingo (22-12), terminou com cinco pessoas feridas, inclusive uma grave, além de três pessoas presas. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada por populares que estava acontecendo uma briga generalizada na porta de uma boate na Avenida Marabá.

Imediatamente, a Polícia Militar deslocou e ao chegar no local, os militares encontraram quatro pessoas envolvidas deitadas no chão, ambas com sangramentos na cabeça e uma em pé também com ferimento na cabeça.

Um dos envolvidos, um adolescente de 16 anos, disse para os militares que foi para a boate em companhia dos amigos Elcimar Montalvão Alves, 38 anos, Eduardo Henrique Alves Fonseca, 26 anos, Paulo César Alves da Fonseca, 29 anos, e um adolescente de 15 anos.

Ao chegarem na porta da boate, uma mulher de nome Indrigi Cristina Moraes, 26 anos, se aproximou e lhes ofereceu um ingresso de entrada no valor de R$10,00. Elcimar Montalvão, então adquiriu o ingresso.

Durante a negociação, Jeferson Jesus da Silva, 30 anos, e Uanderson Jesus da Silva, 26 anos, que estavam em companhia de Indrigi, ficaram encarando o Elcimar que estava comprando o ingresso e também os amigos.

Mais tarde, ao saírem da boate, Uanderson juntamente com Jeferson e Indrigi, começaram a agredir as vítimas com pedaço de pau e uma muleta que pertence a vítima Paulo César. Após as agressões, Uanderson, Jeferson e Indrigi, entraram em um veículo GM Corsa de cor vermelha e fugiram.

Foi feito o rastreamento e os suspeitos Uanderson, Jeferson e Indrigi foram localizados e presos. Dentro do carro, foram encontrados o pedaço de pau  e a pedaço da muleta que foram utilizados nas agressões.

Em conversa com os militares, Indrigi confirmou que vendeu um ingresso para um deles e que inclusive chegou a dançar com ele. Indrigi disse ainda que na saída da boate, Elcimar começou a lhe importunar e agredir o Jefersson e Uanderson, iniciando a briga generalizada.

Unidades do SAMU socorreram as vítimas para o Hospital Regional, sendo que Elcimar Montalvão deu entrada  inconsciente  em estado grave. Já os outros envolvidos, Jeferson Jesus da Silva, 30 anos, Uanderson Jesus da Silva, 26 anos e Indrigi Cristina Moraes, 26 anos, foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O pedaço de pau e a muleta utilizados nas agressões foram recolhidos e entregues na delegacia.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar