Carmo do Paranaíba: adolescente morre esmagado por caminhão

Nesta tarde de sábado (15-09), dois funcionários de um supermercado que fica no Bairro Itamaraty foram presos pelo crime de furto. Subtenente Anísio disse que o patrão foi quem chamou a polícia e disse que estava desconfiando que os funcionários estavam furtando mercadorias do estabelecimento.

Nesta data, o patrão observou que os funcionários havia furtado algumas mercadorias durante  duas entregas realizadas por eles. Os dois eram culiados, quando um ajeita a entrega, o outro colocava outras mercadorias  e saiam deixando parte das mercadorias  na casa de um deles.

Depois do expediente, eles faziam a partilha dos produtos. Desconfiado, o patrão seguiu e flagrou os funcionários deixando algumas mercadorias na casa de um deles que fica na Rua Tupis, Bairro Caramuru. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e os dois funcionários foram abordados. Na casa foram recuperados um fardo de açúcar, uma caixa de leite longa vida é uma caixa de cerveja de garrafa.

Em conversa com os militares, os dois funcionários Talisson Sebastião dos Santos Pereira 19 anos e Jackson Jardel de Almeida Moraes 28 anos confessaram que estavam furtando as mercadorias.

Os dois funcionários foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e as mercadorias apreendidas para serem devolvidas

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar