Celebração de Corpus Christi em Patos de Minas é acompanhada por milhares de fiéis

Um senhor de 66 anos foi detido nesta manhã de quinta-feira (31-05), pela Polícia Militar Rodoviária por uso de documento falso. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, Otaviano Ribeiro da Silva  entregou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa durante a abordagem na LMG 764, KM 12 no município de Matutina.

Foi constatado, através do número do CPF do senhor,  que não havia CNH correspondente para os dados, comprovando que se tratava de um documento falso.Diante dos fatos, Otaviano Ribeiro foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Na delegacia, Otaviano disse que tirou o documento na cidade de Aparecida do Goias, e não sabia que o documento era falso

Ele falou que dirige carro há vinte anos e que sempre teve dificuldade de tirar a carteira e tempos atrás, através de alguns amigos, conheceu um homem na cidade de São Gortado o qual levou na estado de Goiás para tirar a carteira, não lembrando o valor pago na época.

Otaviano relatou ainda que esse mesmo homem o levou esses dias de  volta na cidade de Aparecida do Goiás para fazer a renovação do documento e que pagou R$ 1.320,00 para retirá-lo.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: