Ciclista fica ferido após bater em carro no Bairro Planalto

A Polícia Militar prendeu rapaz de 24 anos pelos crimes de estelionato e por embriaguez ao volante. Tenente Gilberto disse que Yan Gonçalves Soares foi até um posto de combustível, no Bairro Jardim Paulistano, abasteceu o carro com uma cédula de R$ 50,00.

Após sair do posto, o frentista percebeu que a cédula era falsa. A Polícia Militar foi acionada e com a ajuda da imagem do sistema de segurança do posto, os militares conseguiram identificar o carro através do número da placa.

À noite, por meio do sistema de vídeo-monitoramento, os militares conseguiram encontrar o suspeito em um Hunday Tucson, de cor prata, saindo de um bar na Praça do Mercado.

Imediatamente, a Polícia Militar fez o cerco e na Rua Major Gote, próximo a Praça Champagnat, os militares conseguiram abordar o suspeito. Durante busca pessoal, os militares encontraram mais duas cédulas falsas de R$50,00. Em conversa com os militares, Yan Gonçalves disse que não sabia que as cédulas eram falsas e que as adquiriu através de uma negociação de uma TV na cidade de Uberlândia.

As notas foram apreendidas e Yan Gonçalves Soares, de 24 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Por estar apresentando sintomas de embriaguez, Yan foi convidado, mas recusou a fazer o teste do etilômetro. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Yan foi encaminhado para o presídio Sebastião Satiro, após ser autuado pelos crimes de estelionato e embriaguez ao volante.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: