Companhia de Bombeiros de Patos de Minas pode ser transformada em Batalhão

Na madrugada deste domingo (10-06), na cidade de Tiros, um rapaz de 22 anos morreu após ser atingindo por um disparo de arma de fogo durante uma abordagem policial. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer  na Avenida José Ferreira Capetinga, onde segundo o solicitante estava ocorrendo um furto em uma residência.

Uma guarnição deslocou e ao chegar no local, os militares perceberam que as luzes internas da casa estavam acesas. Ao perceber a presença policial, um dos indivíduos que estavam no imóvel tentou fugir  sendo procedido o cerco no local pelos militares.

Ao chegar no fundo casa, local que estava com as luzes apagadas, um militar deparou com o suspeito. Foi dada a ordem de parada, porém o suspeito Walisson Junior Ferreira de Lima partiu para cima e tentou tomar a arma do policial que reagiu e efetuou um disparo contra o mesmo.

Mesmo ferido, Walisson conseguiu pular o muro, mas foi contido por outro policial. Walisson foi encaminhado para o Hospital Municipal onde deu entrada sem vida.

Foi solicitado o reforço e não foi possível localizar outro envolvido o qual uma testemunha falou que fugiu pelo telhado da casa. O proprietário da casa confirmou que a porta  foi arrombada e que até o momento não percebeu nada que foi levado do imóvel.

O perito Filipe Guelber esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a causa da morte. O corpo de Walisson Junior Ferreira de Lima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. O militar que efetuou  o disparo foi encaminhado para a sede do 15º BPM e arma recolhida.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar