Confusão, por conta de um pacote de bolachas, termina com adolescente enforcado e morto, em clínica de Patos

Um adolescente, de 15 anos, foi brutalmente assassinado em uma clínica de recuperação de viciados, na BR-365, em Patos de Minas, na noite desta terça-feira (18). De acordo com o boletim de ocorrências, o jovem foi enforcado por colegas e depois dependurado, em uma janela, pelo pescoço. A confusão teria começado, após uma discussão por conta de um pacote de bolachas.

Ainda segundo a PM, a vítima foi morta por três colegas, que agiram enquanto o garoto dormia. Em depoimento, eles disseram que a confusão começou depois de uma discussão por conta de um pacote de bolacha. O adolescente que morreu teria ameaçado colegas com pedaço de cerâmica, o que causou irritação no grupo. Dois internos, também menores, disseram ter presenciado as ameaças da vítima.

Irritados com a afronta, o grupo decidiu esperar que jovem dormisse, para depois surpreendê-lo na cama. No boletim de ocorrência, os autores disseram que enforcaram a vítima e, depois, amarram o corpo pelo pescoço e arremessaram pela janela. Funcionários, e o proprietário da Clínica, acionaram a Polícia Militar. O SAMU foi acionado, mas o menino já estava sem vida.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar