Desacerto: travesti é agredida durante programa sexual

Uma travesti, de 40 anos, foi agredida por um homem, de 45 anos, no início da madrugada desta quarta-feira (05). De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi informada que havia uma pessoa gritando por socorro, em um lote vago, que fica no final da Rua São Paulo, Bairro Várzea.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o travesti Lio Souza Vieira, “Sabrina”, caída no chão com um sangramento na boca e apresentando sintomas de embriaguez. Ao se questionada, Sabrina disse que estava fazendo um programa sexual e que, em certo momento, desentendeu com parceiro que lhe agrediu com socos.

Já o parceiro Jalisson de Jesus, disse para os militares que estava em companhia do travesti fazendo uso de bebida, de droga e fazendo um programa sexual. Jalisson disse ainda que durante o ato, o travesti recusou a continuar a fazer o programa.

Neste instante, os dois desentenderam e o travesti começou a gritar, momento que o segurou pelo cabelo e bateu a sua boca no chão para ela parar de gritar. Uma unidade do SAMU chegou a ser acionada, porém a travesti recusou atendimento médico. Jalisson de Jesus, 45 anos, foi preso pelo crime de lesão corporal e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar