Desgovernado, caminhão bate em caminhonete e mata médico na BR-365, veja vídeo

–>

A Polícia Civil levou para a delegacia quatro pessoas e apreendeu drogas, arma, munições e uma balança de precisão na tarde dessa quinta-feira (07/02). O fato aconteceu no Bairro Alto da Colina.

Segundo as informações, os investigadores faziam diligências no Bairro Alto da Colina no intuito de coibir a criminalidade, momento que visualizaram um usuário de drogas saindo de uma casa conhecida do meio policial como ponto de uso e tráfico de drogas, localizada na Rua dos Pinheiros.Durante abordagem ao usuário, que é adolescente, os policiais localizaram uma bucha de maconha.

De imediato os policiais foram a residência. Havia quatro pessoas no local, porém um indivíduo conseguiu fugir.Durante as buscas realizadas, foram encontrados um revólver calibre .38, onze munições, sendo duas deflagradas, oito pedras de crack, uma balança de precisão e um relógio.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos, sendo três adolescentes e um rapaz de 18 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: