Patos de Minas: Dois são presos e uma moradora de rua é encaminhada para internação

Uma ação da Polícia Militar de Patos de Minas terminou com duas prisões, uma moradora de rua encaminhada para a internação e várias apreensões. A batida foi realizada na área da 86ª CIA de Polícia. De acordo com Capitão Ferreira, a ação dos militares visava transmitir a sensação de segurança e combater a criminalidade.

Durante os trabalhos, três pedras de crack, um tablete de maconha e um revólver calibre 22 (com três munições) foram apreendidos. O suspeito de ser o proprietário da arma de fogo não foi preso.

Além disso, duas pessoas foram detidas e levadas para a delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos são: um rapaz de 20 anos, suspeito de uso de drogas e Willian Gonçalves da Silva, de 30 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi condenado a sete anos de prisão por tráfico de drogas.

Na mesma ação, a PM conseguiu encaminhar uma moradora de rua para internação, em uma clínica especializada. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e entregues ao delegado de plantão.

 

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar