Dona de buffet é amarrada durante assalto no Bairro Bela Vista

Um estelionatário foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (08/08), no momento em que tentava aplicar um golpe em uma idosa, na Rua Marechal Floriano. Somente hoje, Hostílio José dos Santos, de 54 anos, aplicou o mesmo golpe em pelo menos outras três vítimas. Todas as vítimas foram chamadas à delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito.

Segundo as informações da Polícia Militar, o suspeito, que já vinha aplicando o mesmo golpe a algum tempo, agia da seguinte forma: Primeiramente mostrava um cartão do Ministério da Saúde, provavelmente furtado ou falsificado, apresentava-se como agente de saúde e oferecia para fazer acompanhamento às pessoas que fazem uso de remédio controlado.

Em seguida fazia um suposto cadastro e dizia conseguir remédios por um preço mais baixo que do mercado. Tudo isso para fazer com que as vítimas entregassem dados e até senhas de cartões, que ele usava para fazer compras e saques.

Com o suspeito, os militares encontraram vários cartões de bancos de pessoas diferentes e certo valor em dinheiro. Hostílio nega o crime, mas a polícia dará prosseguimento à investigação.

Ainda segundo a PM, Hostílio teria praticado um golpe parecido em Uberlândia no último dia 06 de agosto. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Reporategem: André Amancio
Fotos: Toninho Cury

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar