Duas pessoas morrem em batida frontal na LMG-740, no município de Lagoa Grande

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido no KM 24 da LMG-740, no município de Lagoa Grande na noite desde domingo (01-12).  De acordo com o boletim de ocorrência, Ricardo Henrique Silva Moreira, 20 anos, motorista de um Fiat Uno de cor prata, seguia na rodovia e ao fazer uma curva, perdeu o controle, invadiu a contra mão e bateu de frente com um  Ford Fiesta de cor preta, conduzido por Cleides Maria Galvão Borges, 47 anos, que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o Fiat Uno capotou. Os dois motoristas não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. O  Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer a retirado do corpo de Ricardo que ficou preso entre as ferragens. O perito Renato compareceu  e realizou os trabalhos para apurar a verdadeira causa do acidente.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. Durante os trabalhos, ficou constatado que o motorista Ricardo estava com a carteira de permissão vencida desde o dia 24 de novembro de 2018. Sobre as documentações dos veículos, todos estavam regulares e foram liberados para os familiares das vítimas.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: