Em nota, Sindicato Rural justifica o uso de repasses da Prefeitura na FENAMILHO

Nesta manhã de quinta-feira (16-08), a Polícia Militar recuperou alguns materiais furtados de uma borracharia e um depósito de gás. Um homem, de 25 anos, foi preso novamente em menos de uma semana por receptação. Foram recuperados quatro pneus, um botijão de gás e uma sela, sem procedência.

Sargento Antônio Carlos disse que a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da borracharia que fica na Avenida Paranaíba. Ele relatou que, nesta madrugada, um indivíduo cortou o cadeado do portão e furtou cerca de seis pneus.

A Polícia Militar já havia prendido um indivíduo com outros materiais furtados de posse de um alicate, o qual gerou desconfiança ao militares, como possível suspeito do furto da borracharia.

Durante os levantamentos, os militares receberam uma informação dando conta que os materiais poderiam estar em uma residência que fica na Rua São Jorge, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os policiais foram no local e pela fresta do portão da casa do suspeito Marcelo Defendi Peres, 25 anos, os militares visualizaram, na garagem ao lado do carro,  um pneu furtado. Foi feita a abordagem e encontrados mais três pneus furtados e um botijão de gás, que também foi furtado nesta madrugada, em um depósito de gás que fica na Rua 1º de maio, Bairro Brasília.

Diante dos fatos, Marcelo Defendi Peres foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos. Ainda de acordo com Sargento Antônio Carlos, Marcelo Defendi possui várias passagens, inclusive ele havia sido preso na quarta-feira passada (08-08), pelo mesmo crime.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: