Embriagado causa acidente, liga para esposa pedindo ajuda, mas mulher também estava bêbada e provoca outra batida

–>

Embriagado causa acidente, liga para esposa pedindo ajuda, mas mulher também estava bêbada e provoca outra batida

 

O fato aconteceu na madrugada desde domingo (21-07), apresentando sintomas de embriaguez, Edilson Francisco Gonçalves, 34 anos, se envolveu em um acidente na Rua Clovis Souto de Lima, Bairro Jardim Panorâmico e ligou pedindo ajuda  para a esposa Daiana Petronilia Pereira de Jesus. O detalhe foi que a esposa  que também apresentava  sintomas de embriaguez, conduzindo uma motoneta se envolveu também em acidente de trânsito na Rua Adélio Faria com a Avenida Dilermano Gomes de Deus.

Primeiro a Polícia Militar foi acionada para atender o acidente envolvendo o marido. Em contato com os militares, Edilson Francisco Gonçalves disse que estava com a esposa  e com alguns amigos em um baile de flashback  e que saiu do local e foi para a casa  em um mototaxi.

Edilson disse ainda que ao chegar em casa, pegou o carro, um VW Gol de cor prata e retornou ao baile para buscar a esposa e os amigos. No trajeto, na Rua Clovis Souto de Lima, Bairro Jardim Panorâmico, perdeu o controle,  bateu em uma árvore de pequeno porte, depois em uma lixeira e por útimo em um poste de iluminação pública.

Com a força do impacto, a árvore quebrou, a lixeira foi arrancada e poste se partiu ficando pendurado na fiação. Com um ferimento no nariz, Edilson recusou atendimento médico. Apresentando sintomas de embriaguez, Edilson disse para os militares que bebeu duas latas de cervejas no baile e que inabilitado.

Edilson foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado de 0,86mg/L confirmou o estado de embriaguez, sendo conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Depois  Edilson entrou em contato e informou o acontecido para  esposa Daiana Petronilia Pereira de Jesus, 37 anos.

Daiana então pegou a motoneta Honda Biz de cor preta e se deslocou para a delegacia de Polícia Civil para acompanhar o marido no registro da ocorrência. No trajeto, na Rua Adélio Faria com a Avenida Dilermano Gomes de Deus, Daiana perdeu o controle e caiu ao solo sofrendo alguns ferimentos.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a condutora para a UPA. Apresentando também sintomas de embriaguez, Daiana se recusou a fazer o teste do etilômetro ficando internada na unidade hospitalar. Após receber alta, Daiana foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.   

Depois de ser ouvido pelo delegado de plantão, o casal foi liberado após pagar fianças nos valores de R$ 1.500,00 e R$1 000,00 respectivamente.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar