Embriagado, motorista avança parada obrigatória, provoca acidente, foge, mas é preso

No final da noite desse domingo (07/10), a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos suspeito de tráfico de drogas. Na residência do suspeito, localizada no Bairro Santa Terezinha, os militares apreenderam maconha, crack e R$447 reais em dinheiro.

Segundo informações do Sargento Hermes, a PM vem recebendo várias denúncias relatando que o suspeito Diego Victor Leal, de 25 anos, estaria comercializando drogas no Bairro Santa Terezinha.

Na data de hoje, os policias passaram a monitorar o local e, por volta das 23h, perceberam quando usuários de drogas chegaram no local. De imediato a residência foi abordada, momento que Diego tentou evadir. Ele foi acompanhado pelos militares e detido.

No trajeto da fuga, os policias localizaram uma pedra de crack. Ao realizar buscas na casa, foi encontrada um tablete de maconha e R$447 reais em dinheiro. Diante dos fatos, Diego foi preso em flagrante e os materiais apreendidos. Diego já possui diversas passagens pela polícia por envolvimento com drogas e crimes contra o patrimônio.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: