Empresário de Patrocínio morre em acidente na BR-365 em Varjão de Minas

–>

O trágico acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (18) na BR-365, município de Varjão de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete com placas da cidade de Patrocinio se envolveu em um acidente com um caminhão carregado com carvão vegetal.

O caminhão tombou as margens da rodovia e a caminhonete que tinha como motorista o empresário Cláudio Alvarez Garcia, o Cláudio da Bolsa de Insumos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa do empresário de nome Leonilde, segundo informações sofreu ferimentos e foi conduzida ao hospital, mas passa bem.

Ainda não há detalhes sobre as circunstancias do acidente, nem sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. No momento do acidente havia muita neblina na pista.

Cláudio da Bolsa de Insumos estaria indo para o Norte de Minas, onde possui uma propriedade. O empresário era cafeicultor, membro do Rotary Clube e foi por vários anos membro da diretoria do Clube Atlético Patrocinense. Filiado ao PV, se preparava para se candidatar a prefeito de Patrocínio.

Reportagem em atualização

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: