Entidade quer conscientizar patenses a eleger representantes da região para deputado estadual e federal

Uma jovem de 23 anos foi conduzida à delegacia na tarde dessa segunda-feira (27/08), suspeita de maus tratos. Segundo a testemunha,  Samera Lorrany de Moura Santos constantemente maltrata  seus filhos, sendo um  de  4 anos e outros dois gêmeos, de dois anos. Sâmera também já teria sido denunciada no conselho tutelar de Brasilândia de Minas por maus tratos

Segundo as informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Jardim Paulistano quando a viatura foi abordada por uma testemunha, a qual disse que a suspeita Sâmera maltrata seus filhos e os agride. Ainda segundo a testemunha, nessa data, a suspeita teria agredido fisicamente seu filho mais velho de 4 anos  com socos e tapas.

Uma vizinha também contou aos militares que constantemente escuta gritos e choros de criança, parecendo que estão sendo submetidos a castigos físicos.

Dentro da residência onde as crianças viviam foi observado  pelos militares um local insalubre, com resto de comida em pratos na pia e a casa toda bagunçada, com roupas espalhadas por todos os cômodos. A residência apresentava ainda forte odor de material em decomposição.

Diante dos fatos, Samera Lorrany de Moura Santos foi detida e conduzida à delegacia de Polícia Civil. As crianças foram acompanhadas por conselheiras tutelares e encaminhadas a um abrigo.

 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: