Entre 2017 e 2018, arrecadação de multas, em Patos de Minas, cresceu 318,82%

–>

Obras do Campus UFU em Patos de Minas avançam, após novo aporte financeiro; já são quase 7 milhões investidos

As obras de construção do Campus da UFU, em Patos de Minas, na região dos 30 paus, finalmente avançam. Conforme apurou a equipe do Clube Notícia, a construtora responsável pelo serviço está retirando as formas das lajes do terceiro piso, do primeiro bloco. No local, trabalham aproximadamente 15 pessoas. Na última semana, o reitor da Universidade Federal de Uberlândia, Vlader Steffen Júnior, esteve no local e conferiu o trabalho.

A assessoria do reitor na Capital do Milho informou que as obras receberam mais um aporte financeiro, da própria UFU, e, com isso, o valor investido na construção chega a 7 milhões de reais. No final do ano passado, em entrevista exclusiva ao portal Clube Notícia, Steffen confirmou que, com de apoio emendas parlamentares, a construção do campus receberia o aporte financeiro de 4 milhões de reais. O recurso é liberado conforme os trabalhos avançam.

Em conversa com a equipe deste portal, o assessor da UFU, Matheus de Sousa, informou que o serviço está dentro do planejado pela universidade. “O planejamento é terminar essa parte estrutural – que a engenharia chama de ‘paliteiro’ – e depois seguirmos com a parte de alvenaria. São essas novidades sobre a construção do campus em Patos de Minas”, explicou.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar