Equipe GEPMOR Localiza drogas e dinheiro, no Bairro Nossa senhora Aparecida

Na noite deste domingo (19), a equipe do GEPMOR conseguiu localizar várias pedras de crack, dinheiro e outros materiais, em uma casa no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Apesar de um suspeito, flagrado com uma arma na mão, conseguir fugir, uma adolescente, de 15 anos, foi detida, suspeita de tráfico de droga.

Durante patrulhamento pelo Beco São Mateus, a equipe do GEPMOR visualizou um indivíduo na rua segurando uma arma de fogo. Ao perceber a presença policial, entrou na casa da companheira e fugiu pulando muros no sentido as margens do Rio Paranaíba.

Com apoio de outras guarnições, foi realiza buscas na casa e encontrada várias pedras de crack, sete buchas de maconha, duas makitas, sem procedência, R$23,75 em moedas e R$278,00 em dinheiro. Também foram apreendidos dois celulares e um tablet.

Em conversa com os militares, a moradora da casa, que é companheira do indivíduo que fugiu, confessou ser a dona de todos os materiais encontrados. A Polícia Militar segue nos rastreamentos no intuito de localizar o indivíduo que conseguiu fugir da abordagem Acompanhada da mãe, a garota foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: