FMF divulga tabela e a URT estréia no dia 20 de janeiro fora de casa contra o Patrocinense

Na manhã desta segunda-feira (19), dois homens de 35 e 27 anos foram presos após arrombarem um galpão em construção no Distrito Industrial de Patos de Minas. Os suspeitos chegaram a consumir crack no local.

De acordo com o sargento Romeu, a Polícia Militar (PM) foi acionada após funcionários de uma empresa situada na Avenida Rodrigo Castilho de Avelar terem se deparado com dois indivíduos escondidos no local ao chegarem para trabalhar.

Uma guarnição da PM deslocou até o local e encontrou um suspeito no cômodo utilizado como escritório do local e o outro suspeito escondido dentro de um tubo de água. A dupla foi detida e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil.

Em conversa com os militares, os suspeitos alegaram que arrombaram a janela do local, pois não encontraram nenhuma marquise para se esconderem da chuva forte que caía. Eles alegaram que pernoitaram e consumiram crack no local.

Durante o registro do boletim de ocorrência, o suspeito Gildásio Alves Macedo, 35, chegou a mentir o sobrenome para os policiais, mas não obteve êxito e juntamente do suspeito Leandro Rodrigues de Freitas, 27, foi preso pelo crime de dano. Ambos possuem passagens anteriores. A ocorrência foi registrada pelos sargentos Romeu Araújo e Joel.

Ouça entrevista com sargento Romeu Araújo.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar