Foragido é perseguido e quase atropela pedestre; PM disparou contra o veículo do suspeito

–>

Foragido é perseguido e quase atropela pedestre; PM disparou contra o veículo do suspeito

Uma perseguição da Polícia Militar, em Patos de Minas, terminou em batida, na Avenida Fátima Porto. Os militares chegaram a disparar contra o veículo do suspeito. Por sorte ninguém ficou ferido na ação, mas, em vários momentos, populares quase foram atropelados pelo foragido. O perseguido, Lucas Henrique Reis Silva, 24 anos, estava com mandado de prisão em aberto. Ele já é velho conhecido da Polícia e foi preso diversas vezes por tráfico, roubo e outros crimes.

De acordo com Tenente Vinícius, o suspeito foi visualizado, dirigindo um GOL cinza, na Rua Amazonas, durante patrulhamento da PM. Os policias sabiam do histórico de Lucas e decidiram acompanhá-lo, mas ele percebeu e iniciou a fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, um pedestre e um motociclista quase foram atingidos pelo fugitivo. A PM disparou contra o pneu do carro, mas isso não foi suficiente para parar o suspeito.

Somente na Rua Cinco de Maio – a perseguição começou na Rua Amazonas – Lucas foi alcançado. No entanto, ele continuou fugindo descontrolado em direção a Avenida Fátima Porto e acabou batendo na grade proteção do córrego do Monjolo. Em conversa com os militares, o suspeito disse que fugiu por que sabia do mandado de prisão em aberto. Os policiais foram na casa dele, que fica no Bairro Jardim Recanto, e lá encontraram quatro buchas de maconha. Além do mandado de prisão, Lucas Henrique foi preso por direção perigosa e desobediência.

Ouça a entrevista com Tenente Vinicíus 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar