Garota de nove anos sofre abuso sexual; irmão da vítima, de 12 anos, é apontado como autor do crime

 

Uma ocorrência policial chocou moradores do Distrito de Cruzeiro da Prata, em Presidente Olegário. Uma criança, de apenas nove anos, foi vítima de abuso sexual; o autor, segundo a PM, é o próprio irmão da vítima, que tem 12 anos. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhará a investigação.

O caso parou na delegacia, após a diretora do colégio onde a garota estuda perceber marcas no pescoço da menina (no boletim elas foram descritas como “chupão”). A criança explicou que as manchas foram provocadas pelo irmão, que tem 12 anos. Desconfiada, a mulher pediu mais detalhes e, então, a menor revelou que irmão mantinha relações sexuais com ela. Nesse momento, a diretora acionou o Conselho Tutelar.

Uma conselheira foi designada para apurar o caso e ouviu a menina; a menor confirmou os abusos. A partir desse momento, a mãe das crianças foi procurada. No entanto, no boletim de ocorrência da PM, não há informações sobre os demais procedimentos adotados após o caso parar na delegacia. O que sabe, até o momento, é que as crianças e mãe foram ouvidas por membros do Conselho Tutelar e pelo delegado de plantão.

Por: redação Clube Notícia.

Foto: arquivo Clube Notícia.

Por Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar