Garota de programa é presa, suspeita de furtar celular de vigia de posto; ela nega e diz que não recebeu pelo programa

–>

Garota de programa é presa, suspeita de furtar celular de vigia de posto; ela nega e diz que não recebeu pelo programa

Uma mulher, de 23 anos, foi parar na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, na madrugada desta segunda-feira (14), suspeita de furtar o celular de vigia de um posto de combustível, que fica no Centro da cidade, após um desentendimento, relativo a um programa sexual.

A Polícia Militar fazia patrulhamento e, ao passar na frente do posto, o vigia solicitou a presença policial relatando que, durante o trabalho, convidou a suspeita para fazer um programa sexual.

Sem combinar o valor, os dois entraram para o banheiro do estabelecimento e mantiveram a relação. Depois, o vigia se recusou a pagar R$ 50 pelo programa. Neste instante, ele disse para os militares que a suspeita aproveitou da situação, pegou o celular dele, que estava em cima do balcão, e saiu do local e o ameaçando, falando que iria buscar uns caras para acertar, retornando sem o aparelho.

A suspeita, depois de ser abordada, confirmou que manteve a relação com ele e que não recebeu o valor pedido, porém negou que tenha furtado o aparelho. “Eu não peguei nada, ele está falando essa versão para se esquivar de me pagar”, falou a suspeita.

A Polícia Militar informou que, durante as diligencias, os militares receberam a informação que a suspeita passou o aparelho a um indivíduo de apelido “Locão”, o qual estaria tentando vendê-lo em bocas de fumo, do Bairro Nossa Senhora Aparecida, mas até o momento não foi localizado.  

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: